Guia Digital Grátis: Os 5 Segredos de um Artesanato Lucrativo

Os segredos de um artesanato lucrativo.
Muitas artesãs não conseguem não conseguem ter um resultado pelos seus belos trabalhos. O trabalho fica lindo. Porém, quando vão tentar vender o seu artesanato, não são valorizadas como deviam.

Mas, depois que ler esse artigo, você vai aprender a Ganhar Dinheiro com Artesanato (De verdade).

Então, fique comigo até o final que eu vou te mostrar os 5 segredos de um artesanato lucrativo.

 

Os Segredos de Um Artesanato Lucrativo
#1 ESCOLHA SEU NICHO

Nicho quer dizer Segmento ou o tipo de Artesanato que você irá escolher. Eu sei que muitas vezes somos apaixonadas por um determinado tipo de trabalho. Muitas vezes já fazemos este mesmo tipo de trabalho há anos. Mas espera aí, se ainda não teve resultado com isso por que continuar?

Existe uma lei da física chamada “Ação e reação”. Os mais antigos conhecem este mesmo fenômeno como “O que se planta colhe”. Mas eu como Empresária ouvi uma nova versão disso tudo.

“Se você continuar fazendo sempre as mesmas coisas, Terá sempre o mesmo resultado.”

Com isso eu aprendi que: “Se eu quero ter resultados diferentes, preciso fazer diferente”. No meu caso eu tive que mudar e tomei uma DECISÃO. Analisei tudo o que tinha feito e o que não dava resultado eu tive que me desapegar e buscar outras coisas que me davam resultados.

No Artesanato é a mesma Coisa, você precisa toar uma grande decisão e fazer as seguintes análises:

>  O meu artesanato é Lucrativo? Existem vários nichos de artesanato, mas nem todos são lucrativos.

> Existe uma boa ou Razoável demanda (Busca) pelo meu Artesanato no mercado? Pesquise o que mais as pessoas buscam.

> O meu Artesanato demanda o uso de muitos materiais, ferramentas e matérias primas especiais? Eu tenho parceria com um fornecedor para diminuir o custo? Artesanato que demanda materiais muito especiais não é lucrativo.

> O meu artesanato pode ser utilizado por vários públicos, festas e idades? Artesanato que se adequa a várias necessidades são bons.

O meu tipo de Artesanato demanda muito tempo e trabalho para fabricação de uma ou várias peças? Trabalho e tempo investido demais significa baixo lucro. Escolha um tipo de artesanato que seja RÁPIDO! “Tempo é dinheiro”. Esse é um ponto

> Ponto negativo na maioria dos artesanatos – a demora na confecção. Como ter uma renda se eu demoro uma semana para bordar um jogo de toalhas? Como ter uma renda razoável vendendo só 4 jogos de toalhas por mês. E jogos de banheiro de crochê? Tenho uma amiga que faz 1 por mês. Impossível ter uma independência financeira nesse ritmo.

Moral da História

“Não é só por que deu trabalho, gastou muito tempo e ficou bonito, que as pessoas vão pagar mais caro por isso”.

 Os Segredos de um Artesanato Lucrativo #2 #3 #4 #5

artesanato-01-335x320

Os outros 4 segredos de um artesanato lucrativo, você pode baixar clicando aqui.

 

Espero que você goste desse Guia que preparei com muito carinho para você começar a ser realmente valorizada pelo seu belo trabalho.

Veja também:

Avalie esse Post

Acesse Um Curso Grátis e Aprenda a Ganhar Dinheiro Trabalhando com Forminhas Para Doces!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *