10 Modelos de Garrafas Decoradas Para Você Se Inspirar

As Garrafas Decoradas são uma das grandes tendências do artesanato brasileiro. Por serem muito versáteis, podem ser usadas como decoração de festas de aniversário, casamentos, batizados, chás de bebês e qualquer outro tipo de celebração.

Pensando nisso, fizemos uma lista com 10 modelos de garrafas decoradas para você se inspirar e poder ganhar dinheiro com essa atividade. Confira!

Veja também: Decoração de Casamento: 10 Modelos Para Você Se Inspirar

10 Ideias de Garrafas Decoradas

  • Garrafas decoradas com balão

Foto: Inspire Sua Festa

Esse é um dos jeitos mais simples de decorar uma garrafa! Para isso, basta cobrir a garrafa com um balão (essas bexigas de festas infantis) da cor que você escolher. Depois disso, é só decorar da forma como achar melhor, seja pintando ou seja aplicando strass, por exemplo.

  • Garrafa com craquelê

Foto: Fio Dourado

Já sabemos que a onda “retrô” tem tomado conta das festas, não é mesmo? Por isso, enfeitar as garrafas com craquelê é uma ótima ideia. Essa técnica (que não é nada complicada) dá um tom rústico para a garrafa que, no fim das contas, será um lindo enfeite!

  • Garrafa pintada

Foto: Gabriela Furquim

Esse é o modelo mais usado. Você pode pintar o interior da garrafa, aplicando a tinta com uma seringa. Depois, mova a garrafa, garantindo que a tinta cubra todo o vidro. Espere secar e, em seguida, decore como quiser! Se preferir, você pode pintar a parte externa da garrafa!

Foto: Elo7

  • Garrafas decoradas com fuxico

Foto: Pinterest

Se você trabalha com costura, sabe que os fuxicos são os queridinhos dos decoradores, certo? Isso porque são mega fáceis de serem feitos e se adaptam bem em qualquer item. Com as garrafas, isso não é diferente. Faça fuxicos coloridos e cubra todo o corpo da garrafa com eles, usando cola quente ou cola instantânea!

  • Garrafas decoradas com fitas

Foto: Elo7

Esse modelo é bem parecido com o anterior, mas é ainda mais fácil. Compre fitas de cetim de diversas cores e larguras e cubra a garrafa com elas. No fim, você terá uma garrafa bem colorida e bonita!

  • Garrafas decoradas com linhas ou barbantes

Foto: Doce Obra

Para fazer gararfas desse tipo, o procedimento é igual ao modelo anterior. A única diferença é que, aqui, você irá substituir as fitas de cetim por linhas ou barbante! Passe cola (pode ser a comum ou a quente) em todo o corpo da garrafa e, imediatamente, cubra com as linhas ou o barbante. Fica lindíssimo! (e é super fácil, não é?)

  • Garrafas enfeitadas com feltro

Se a ideia é dar um aspecto rústico à garrafa, nada melhor que o feltro comum! Cubra a garrafa com o feltro e, em seguida, faça o acabamento com barbante ou fita de cetim. Fica bem bonito e o investimento não é nada caro!

  • Garrafas decoradas com areia e lã

Esse modelo agrada bastante e é muito fácil! Encha a garrafa com areia e, em seguida, cubra todo o corpo da garrafa com lã. Ao deixar a parte superior (o bico da garrafa) de fora, a areia cria um efeito lindo com a lã!

  • Garrafa com sisal

O sisal também é um bom material para quem quer garrafas rústicas e “retrô”. Aqui, você pode cobrir toda a garrafa com o sisal (incluindo o bico). Em seguida, decore como quiser, aplicando strass ou fechando com uma fita de cetim ou barbante.

  • Garrafa em EVA

Cubra a garrafa com o EVA na cor de sua preferência e, em seguida, decore com aplicações em EVA ou em outro material. Esse modelo é mais indicado para festas infantis!

 

Veja ta

Foto: Youtube

 

Veja também:

10 Modelos de Garrafas Decoradas Para Você Se Inspirar
5 (100%) 1 vote

Acesse Um Curso Grátis e Aprenda a Ganhar Dinheiro Trabalhando com Forminhas Para Doces!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *