Como Fazer Quadros Decorativos Passo a Passo

Os quadros decorativos têm se tornado cada vez mais populares. Muita gente usa esse tipo de acessório para enfeitar a casa, o escritório ou mesmo dar de presente para amigos e família. A grande novidade dos quadros decorativos é que eles são personalizados. Por isso, muita gente prefere quadros artesanais, o que, para nós, é ótimo, certo?

No texto de hoje, vamos dar umas dicas bem fáceis e legais sobre como fazer quadros decorativos. Essa atividade, além de muito prazerosa, pode ser uma forma de ganhar uma renda extra, já que os quadros são bastante lucrativos. Vamos lá?

Escolhemos dois modelos bem interessantes de quadros decorativos. Confira!

Como fazer quadros decorativos com folhas secas?

Para esse modelo, vamos precisar de:

– Tela branca (que você encontra em papelarias) do tamanho desejado

– Tintas em spray e tinta comum

– Pincel fino

– Folhas e galhos secos

Passo a passo:

Com a tinta comum, pinte toda a tela, não deixando nenhum espaço em branco. Espere secar (apoximadamente uma hora).

Coloque os galhos e as folhas da forma como você quer o seu desenho. Quando estiver segura das posições, jogue um pouco de tinta spray em cima dos galhos e das folhas, formando o desenho na tela.

Se quiser, decore as bordas com algum tipo de tecido ou pintura. Pronto! O seu quadro ficou lindo!

Como fazer quadros decorativos usando guardanapos?

Para esse modelo, vamos precisar de:

– Tela branca

– Guardanapos decorativos de sua preferência

– Tinta para a moldura

– Tinta para o fundo

– Pincel

– Cola branca

Passo a passo: Com a tinta comum, pinte toda a tela, não deixando nenhum espaço em branco. Espere secar (apoximadamente uma hora).

Cole o guardanapo no centro da tela. Em seguida, passe uma camada de cola branca em cima do guardanapo e deixe secar por algumas horas.

Faça a moldura com a tinta que você escolheu e pronto! Se você quiser um efeito ainda mais bonito, aplique madeira (pode ser palito de picolé ou de churrasco) em volta do guardanapo, imitando uma moldura clássica.

Dica para os dois passo a passo de como fazer quadros decorativos: se você estiver disposta, pode colocar molduras de madeira no seu quadro.

No entanto, a tendência do mercado atual é optar por acessórios cada vez mais simples, no modelo rústico. Se você deixar os quadros sem moldura, gastará menos em investimento e as chances de vendê-lo poderão ser maiores.

Veja como fazer outro modelo:

Uma boa ideia é fazer quadros pequenos e oferecê-los em conjunto de três ou quatro. As pessoas adoram esse tipo de enfeite e o efeito nas paredes fica ainda mais completo!

Para Aprender a Vender Seus Quadros Na Internet, Veja o Artigo: Como Vender Artesanato Na Internet e Ganhar dinheiro

Avalie esse Post

Acesse Um Curso Grátis e Aprenda a Ganhar Dinheiro Trabalhando com Forminhas Para Doces!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *