Como Fazer Lembrancinhas de Casamento Gastando Pouco

Festas de casamento são super caras, não é verdade? Não necessariamente. Hoje em dia, é possível fazer uma festa de casamento simples, barata e com muito bom gosto. Se você é uma daquelas noivas que põe a mão na massa na hora de montar a decoração do casamento ou se você trabalha com artesanato e se dedica a esse nicho, o artigo de hoje é pra você!

Uma das preocupações na hora de pensar e planejar uma festa de casamento é encontrar a lembrancinha perfeita para todos os convidados: pessoas que amamos e que dividiram conosco esse dia tão especial. As lembrancinhas de casamento não precisam ser caras e não é necessário estourar o orçamento para presentear os amigos e familiares.

Sabendo disso, trouxemos algumas dicas valiosas de

Como Fazer Lembrancinhas de Casamento Gastando Pouco

Nada de se descabelar na hora de pensar em uma lembrancinha bonita para os seus convidados ou para os convidados dos seus clientes! É possível fazer algo barato e bonito! Veja algumas dicas:

Escolha uma lembrancinha que agrade homens e mulheres. Assim, além de economizar em materiais para produzir sua lembrancinha artesanal, você ganhará tempo também! Uma boa ideia é presentear os convidados com vasinhos com plantas ou origamis, por exemplo. São opções de muito bom gosto e agradam convidados de todos os tipos!

vasinho-com-suculentas-lembrancinha-planta

Uma outra dica de como fazer lembrancinhas de casamento gastando pouco, é optar por produtos simples, como balas ou os tradicionais bombons. Você pode fazer embalagens personalizadas com os nomes dos noivos e dar um bombom ou bala para cada convidado. É um mimo e não sai muito caro!

As lembrancinhas de casamento devem ter a cara dos noivos. Por isso, na hora de decidir o que dar aos convidados, pense em qual mensagem você quer transmitir. Para um casal muito religioso, uma tendência que tem ganhado espaço ultimamente é presentear os convidados com um terço pequeno de sementes.

Saquinho-de-sementes

Se a ideia é pensar em como fazer lembrancinhas de casamento gastando pouco, você pode encomendar os tercinhos ou fazê-los você mesma. Coloque-os em saquinhos transparentes ou em caizinhas de papel personalizadas e você terá uma linda lembrancinha.

Outra opção de como fazer lembrancinhas de casamento gastando pouco é investir em produtos feitos em papel. Origamis, caixinhas personalizadas, um cartão com uma mensagem dos noivos e o que mais a sua criatividade inventar! As opções são muitas e o papel é um material barato!

sementes-de-girassol-nascimento

Foto: Jardim do Coração
Foto: Jardim do Coração

21550f005a100ebe5f52900fde78bc1f sache-personalizado

Se nenhuma ideia te convenceu e você quer outra opção de como fazer lembrancinhas de casamento gastando pouco, vale a pena investir em produtos reaproveitáveis, como latinhas, potes de vidro (que podem ser transformados em porta-velas) e coisas assim.

Peça às amigas e amigos para ajudarem a juntar esses materiais e os recicle! Suas lembrancinhas serão lindas e muito baratas!

Veja também:

Como Fazer Lembrancinhas de Casamento Gastando Pouco
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *