Como Fazer Forminhas de Papel para Doces Passo a Passo

Em primeiro lugar, forminhas de papel são essenciais para comemorar datas comemorativas (casamentos, aniversários, eventos corporativos, entre outros).

Comemorar ao lado de quem amamos é tudo de bom e muito gostoso. Mas para isso ficar mais prazeroso nada melhor do que um docinho. E para ter um docinho é preciso das lindas Forminhas para Doces, tanto Forminhas de Tecido, como Forminhas de Papel.

Isso prova duas coisas para você: Primeiro, todo casamento tem Forminhas para Doces. A demanda por esse tipo de artesanato é alta no mercado. E não tem muita concorrência. Afinal, você consegue quantas pessoas que fabricam forminhas para doces?

Segundo, esse é um Artesanato Muito Lucrativo. Você consegue ganhar um bom dinheiro trabalhando com Forminhas de Papel ou Tecido.

Se você quer fazer forminhas para decoração de alguma festa de família ou se pretende ganhar dinheiro com isso, esse artigo vai te ensinar.

Como Fazer Forminhas de Papel Passo a Passo

Veja o vídeo ensinando a fazer passo a passo:

Esses são alguns modelos que você pode aprender a fazer:

Forminha de Papel Coroa

forminha-coroa-scrap

 

Olha que mimo essa ilustração. Ela serve para aniversário de meninos (nesse tom de cor), e se mudar de tom, pode servir para as meninas também. O importante é a criatividade.

Faça da festa do seu filho um verdadeiro sucesso com essas lindas forminhas.

 

Forminha de Flores

forminhas de papel - flor

 

Extremamente charmosa e delicada, a forminha flores veio para abalar. Linda e totalmente sofisticada, dá um toque feminino em mesas decoradas.

E é muito fácil de fazer: pode fazer com qualquer cor, é só comprar o papel e mãos à obra. Divertido, não?

 

Forminha de renda

6

 

Olha que charme! Delicada e elegante, esta forminha de renda irá valorizar a mesa de doces e guloseimas da festa do seu filho.

Podem ser produzidas em outras combinações de cores diferentes, só escolher a cor e mãos à obra. Com o papel ideal, é possível criar essa formosura.

 

Tartarugas Ninjas

forminha-tartarugas-ninja-forminha-para-doce

Se seu filho é apaixonado por Tartarugas Ninjas, nem precisa falar mais nada, não é? Olha que forminha de papel maravilhosa.

Bem detalhada, pode imprimir as tartarugas e colar na forminha. Um charme sem igual. Gostou desta forminha? Então não pense duas vezes em fazê-las, são demais.

Fique antenado!

 

As caixinhas para doces estão cada vez tendo um novo estilo para os bombons e doces caseiros. A mulherada prefere atualmente fazer as forminhas em casa com perfeição do que comprar fora, pois o preço está salgado demais.

As forminhas em si chamam atenção em eventos, isso ocorre devido a beleza, delicadeza, cores e texturas que são usadas para enriquecer a decoração das festas. Elas são colocadas na mesa do bolo e servidas na mesa dos convidados. E pode ter certeza que os convidados gostam MUITO de docinhos. É essencial.

E lembre-se, fazer forminhas para vender pode ser muito lucrativo para você!

Curso para Forminhas de Papel Para Doces

Se você quer colocar essa ideia de fazer Forminhas de Papel em casa, atender noivas e ganhar dinheiro com isso, eu recomendo que você faça um curso de forminhas da Doces e Arte.

Profissionais bem qualificados na confecção de Forminhas hoje em estão praticamente em extinção no mercado.

Então aproveite esta oportunidade e se qualifique para fazer lindas forminhas. Aprenda de forma prática tudo o que precisa sem sair de casa. O curso é ministrado pela professora Marcely, a maior Especialista em Forminhas para Doces do Brasil.

Curso de Forminhas de Papel para Doces

 

Para conhecer esse curso e assistir algumas aulas grátis, CLIQUE AQUI

Presente Especial! Baixe o Livro Grátis:

artesanato-lucrativo-marrom

 

Salvar

Como Fazer Forminhas de Papel para Doces Passo a Passo
5 (100%) 1 vote

Acesse Um Curso Grátis e Aprenda a Ganhar Dinheiro Trabalhando com Forminhas Para Doces!