Como Fazer Buquê de Noiva Em Pérolas e Ganhar Dinheiro

Quem trabalha com artesanato sabe que as dificuldades nesse mercado são grandes. É preciso paciência, força de vontade e muita criatividade para se dar bem vendendo artesanato. Às vezes, se as vendas não estão como você gostaria, investir em outros tipos de produtos artesanais pode ser a melhor solução.
Hoje em dia, um dos mercados que mais cresce é o mercado de festas e casamentos. A necessidade de contratar serviços mais acessíveis e que, ao mesmo tempo, ofereçam produtos mais personalizados do que os industriais, faz com que muita gente opte pelo artesanato na hora de enfeitar festas, oferecer lembrancinhas e tudo o mais que fará a celebração mais especial.
Uma ótima dica para quem quer ganhar dinheiro com artesanato é investir em buquês de noivas feito de pérolas.

Bouquet-de-Noiva-com-Pérolas-Passo-a-Passo-41 Bouquet-de-Noiva-com-Pérolas-Passo-a-Passo-51 Bouquet-de-Noiva-com-Pérolas-Passo-a-Passo-61

Cada vez mais noivas escolhem esse tipo de buquê, que são diferentes dos convencionais, feitos com flores naturais, e encantam ainda mais os convidados. Buquês feitos de pérolas são mais fáceis de armazenar e, depois do casamento, podem ser uma linda lembrança desse dia especial para os noivos.

Hoje, vamos ensinar como fazer buquê de noivas em pérolas e ganhar dinheiro com esse tipo de artesanato.
Que a maioria das noivas é completamente apaixonada por decoração com pérolas, todo mundo sabe. A combinação casamento e pérolas vem dando certo há muitos e muitos anos.

As pérolas – sejam as originais, sejam aquelas fabricadas industrialmente – dão um tom ainda mais romântico ao casamento e são uma excelente opção para quem preza pelo bom gosto, sem exagero de cores ou temas muito exóticos.

Para os artesãos, usar a pérola como material é uma ótima ideia, já que esse produto pode ser encontrado em praticamente todas as lojas de artesanatos e o valor de custo é bastante acessível. Fazer buquês de pérolas é muito fácil e demanda pouco tempo: o que é ótimo!
Para saber como fazer buquê de noiva em pérolas e ganhar dinheiro com isso, é preciso duas ações principais: a primeira é confeccionar o buquê e a segunda é fazer uma boa propaganda do material.

Confeccionando o Buquê de Noivas em Pérolas

Você vai precisar de:
Arame de alumínio (para um buquê mediano, você precisará de aproximadamente 6 metros de arame)
2 pacotes de pérolas medianas (a abertura central deve ser grande o suficiente para que o arame possa passar por dentro)
Alicate e tesoura
Fita de cetim branca
Cola quente

Passo a passo do Buquê de Noivas em Pérolas:

Veja o vídeo com o passo a passo:

Corte o arame em pedaços de aproximadamente 30 centímetros.
Una os pedaços de arame às pérolas. Para isso, passe cada pedaço pelo orifício das pérolas e, em seguida, dobrando o arame ao meio. Enrole as pontas do arame, prendendo a pérola.
Com todas as pérolas presas aos pedaços de arame, junte-as em formato de buquê e, em seguida, amarre o buquê pronto usando a fita de cetim. Para garantir que as pérolas fiquem bem presas, você pode usar um pedaço do arame que sobrou para uni-las, passando a fita sobre ele.

Buquêt-de-Noivas-com-Pérolas-Passo-a-Passo-31
Pronto! O seu buquê está pronto para o grande dia. Agora, é hora de caprichar na propaganda porque essa é uma das formas de como fazer buquê de noivas em pérolas e ganhar dinheiro com esse trabalho.

buque-de-noivas-em-perolas-noiva
Tire bastante fotos dos buquês e monte uma pasta para mostrar aos novos clientes. Se possível, peça à noiva fotos do grande dia que mostrem o momento em que ela jogou o buquê. Coloque as fotos numa página de Facebook e peça aos amigos para compartilhar!
buque-de-noivas-em-perolas

 

Você sabe por quanto é vendido esse Buquê de Noiva na internet? Pode custar até R$250,00! Isso mostra que esse é um mercado lucrativo para você! O que acha de aprender a fazer de forma profissional e ainda vender seus buquês na internet, para noivas e cerimoniais?

Para aprender a fazer lindos buquê de noivas em pérolas e vender isso na internet para todo Brasil, como esse da foto, eu recomendo o treinamento da Noivas e Pérolas. [Clique Aqui Para Acessar]

Como Fazer Buquê de Noiva Em Pérolas e Ganhar Dinheiro
5 (100%) 1 vote

Acesse Um Curso Grátis e Aprenda a Ganhar Dinheiro Trabalhando com Forminhas Para Doces!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *