Aula Online e Gratuita: Bolo Fake Com EVA – Técnicas Reveladas

Se você trabalha com artesanato há algum tempo e está sempre ligada nas novidades do mercado, provavelmente já sabe que uma das tendências que mais tem crescido nos últimos anos é o uso de bolo fake com EVA em festas de aniversário, formaturas e até em festas de casamento.

A ideia é tão boa e tão prática que os clientes sempre ficam encantados com o resultado e acabam indicando o uso desses bolos para outros amigos.

bolo-fake-eva

 

Os seus clientes já pediram bolos assim e você recusou o trabalho por não saber como produzir bolos fakes em EVA?

Isso acontece com muitas de nós, que ainda não dominamos as técnicas para fazer bolo fake em EVA. Para te auxiliar nessa tarefa tão lucrativa e garantir que você não perca nenhum cliente, o pessoal da Doces e Arte lançará um curso explicativo online no próximo dia 20. Se interessou? Vamos te contar mais sobre o curso!

Aula Grátis: Bolo Fake Com EVA – Técnicas Reveladas

O curso “Bolo fake com EVA – Técnicas Reveladas” estará disponível apenas para quem se inscrever como participante. A boa notícia é que a inscrição é gratuita e todo o curso é oferecido online e ao vivo. Para se inscrever, basta CLICAR AQUI e receber materiais e instruções para o dia do lançamento do curso (20 de julho).

No curso “Bolo fake com EVA – Técnicas Reveladas”, você aprenderá a forma mais simples e prática de produzir bolos fakes utilizando EVA, quais materiais são indispensáveis na hora de fazer bolos assim e também dicas de marketing para que seu trabalho com artesanato seja cada vez mais lucrativo, aproveitando as tendências do mercado para conseguir novos clientes.

Curso- Bolo Fake Em EVA

As festas que optaram pelo uso de bolo fake com EVA acontecem assim: esse bolo é apenas decorativo e planejado de acordo com o tema da festa. A grande vantagem desse tipo de festa é a facilidade de decorar os bolos fakes, em comparação com os bolos tradicionais, comestíveis, que são muito mais difíceis de decorar e o resultado pode ser desastroso, dependendo do grau de dificuldade do tema e do desenho escolhido.

Nessas festas, existem dois bolos: um para decorar e outro comum (mas delicioso) para ser servido aos convidados na hora certa.

Para nós, que trabalhamos com artesanato, o uso de bolo fake com EVA tem inúmeras vantagens: a principal é a possibilidade de modernizar nossas decorações e fazer com que nossos clientes voltem a nos contratar no futuro e que nos indiquem para conhecidos e amigos.

Outra vantagem é que os bolos fakes podem ser reutilizados. Em festas infantis, por exemplo, isso pode ser de grande ajuda, já que as crianças têm gostos parecidos e você pode usar o mesmo bolo em mais de uma festa, poupando tempo e economizando.

Gostou da ideia? Então não perca tempo. As inscrições para o curso “Bolo fake com EVA – Técnicas Reveladas”, com o pessoal da Doces e Arte, estão abertas.

Clique Aqui Para Se Inscrever e Acessar A Aula Gratuita e Ao Vivo <<

Veja alguns modelos que você pode aprender:

bolo-fake-em-eva bolo-fake-em-eva-2

892 911 967

15 934 945 989

Dê um grande passo para lucrar e poder viver apenas com o seu trabalho como artesã! Boa sorte!
CURSOBOLO FAKE EM EVA (1)

Veja também:

Aula Online e Gratuita: Bolo Fake Com EVA – Técnicas Reveladas
4.17 (83.33%) 12 votes

Acesse Um Curso Grátis e Aprenda a Ganhar Dinheiro Trabalhando com Forminhas Para Doces!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *