10 modelos de Lembrancinhas de Chá de Bebê Para Você Se Inspirar

Um item indispensável para os chás de bebê é, sem dúvida, a lembrancinha. Essa é uma forma de agradecer a presença das amigas e dos amigos e compartilhar com eles um pouco desse dia inesquecível.

Os chá de bebês geralmente são feitos para que os amigos possam contribuir com a família, presenteando com fraldas e outros artigos que serão úteis para o bebê. Por isso, dar uma lembrancinha é também uma forma de agradecer!

Os chás de bebês são uma excelente oportunidade para quem trabalha com artesanato. Pensando nisso, separamos

10 modelos de Lembrancinhas de Chá de Bebê Para Você Se Inspirar e Encantar Suas Clientes

As opções são muitas, mas selecionamos algumas que são baratas e bonitas. Vamos lá!

1- Chaveiros personalizados

Foto: Sou Mãe

Foto: Sou Mãe

Chaveirinhos são uma opção prática e bonita. Você pode fazer os chaveirinhos em EVA, usando moldes de rostinhos de bebês, fraldas, chupetas ou algo que remeta ao universo dos bebês. Dá um pouco de trabalho, mas o resultado é lindo!

2- Sachês personalizados e aromatizados

Foto: Sou Mãe

Foto: Sou Mãe

Esse tipo de lembrancinha é elegante, carinhosa e, claro, muito cheirosa! Faça os sachês em tecido (se tiver uma máquina, melhor ainda!) e decore-os com o tema bebês. Para o cheirinho, use aromas como a lavanda ou a canela, que são agradáveis e têm tudo a ver com bebês!

3- Potinhos personalizados

Foto: Trabalho Manual

Foto: Trabalho Manual

Compre (ou reutilize) potinhos de vidro ou de lata e decore-os com o nome do bebê (se os pais já escolheram) ou com outro tipo de decoração. Dentro, você pode colocar balinhas, doces ou até mesmo um cartão de agradecimento. Sucesso garantido!

4- Caixinha com mini sabonetes

Foto: Sou Mãe

Foto: Sou Mãe

Essa opção bastante cheirosa é uma ideia excelente! Faça as caixinhas usando papel cartão (ou reaproveitando caixinhas, como a de leite condensado cortadas ao meio) e decore-as com o tema que escolher. Use tecido ou EVA e, em seguida, coloque os mini sabonetes. Um verdadeiro mimo!

5- Garrafinhas personalizadas

Foto: Sou Mãe

Foto: Sou Mãe

Foto: Solo Intanfil

Foto: Solo Intanfil

Essa ideia tem se tornado muito popular! Você pode usar garrafinhas de vidro ou plástico. As de vidro são mais elegantes! Decore as garrafinhas com tecido ou pintura, seja escrevendo o nome do bebê, seja colocando algum detalhe que remeta ao chá de bebês. Dá trabalho, mas o resultado é útil e bonito!

6- Esmalte cor de rosa

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Se o bebê é uma menina, essa ideia é sensacional. Compre esmaltes cor de rosa e decore a embalagem com o tema bebês. Uma dica é colocar um cartãozinho escrito “É uma menina!” ou escrever um agradecimento. Será sucesso entre as convidadas!

7- Mamadeira de EVA

Foto: Youtube

Foto: Youtube

Faça uma mamadeira em EVA (você encontra facilmente os moldes pela internet) e, dentro, coloque jujubas ou MMs. Essa opção pra lá de colorida é ideal para chá de bebês e pode ser usado para meninas ou meninos. Mãos à obra!

8- Bombons decorados

Foto: Mil dicas de mãe

Foto: Mil dicas de mãe

Essas são, sem dúvida, as lembrancinhas mais clássicas. Decore os porta bombons com o tema bebês e coloque os bombons dentro. É sucesso garantido! Para a decoração, use tecido, pérolas, fitas de cetim ou o que mais quiser! Se os pais já sabem o nome do bebê, você pode escrever à mão. Fica lindo!

9- Vasinhos com plantas

Foto: Jardim do Coração

Essas lembrancinhas são um pouco mais caras, mas são uma ótima opção. A ideia é simples: oferecer plantas (podem ser cactos ou suculentas) em vasinhos personalizados com o nome do bebê ou um cartão de agradecimento. Procure preços e escolha a melhor plantinha!

10- Saquinhos com sementes

sementes-de-girassol-nascimento

Essa lembrancinha é muito parecida com os sachês aromatizados. A única diferença é que, ao invés de usar uma essência ou sabonete, o recheio do sachê será feito de sementes de plantas. Por representar começos, o que tem tudo a ver com bebês, essa lembrancinha é cheia de amor!

Veja também:

Essas são, sem dúvida, lindas lembrancinhas de chá de bebê para você se inspirar, encantar suas clientes e ganhar uma renda extra!

Se você gostou desse artigo, deixe sua avaliação e compartilhe em suas redes sociais.

 

10 modelos de Lembrancinhas de Chá de Bebê Para Você Se Inspirar
5 (100%) 1 vote

Acesse Um Curso Grátis e Aprenda a Ganhar Dinheiro Trabalhando com Forminhas Para Doces!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *